domingo, 17 de novembro de 2013

Whatsapp Messenger [Aplicações]

Não sei se já ouviram falar numa aplicação chamada Blackberry Messenger, exclusiva para quem tem BlackBerry, mas se ainda não ouviram falar, é simples. Essa aplicação permite a todos os que têm bb poderem contactar entre si (atraves da partilha de um código especial que cada BB tem), independentemente se é tmn ou vodafone. Basta ter internet. Mas, apesar dessa aplicação ser muito beneficente para todos os que têm BB (no meu caso, a maioria do pessoal que conheço), não abrange aqueles que não têm Blackberry.
Então, ontem, a Ana falou-me de uma aplicação que fazia a mesma coisa que o BBM, mas, dava para qualquer telemóvel que desse para baixar aplicações (Apple, Android, BB, etc). Então, como ela é vodafone, eu sou tmn, a conta no final do mês fica carinha...! Então, instalei a aplicação e, como previsto, funciona como o BBM, mas dá para qualquer telemóvel (incluindo para fora do país)

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


A aplicação funciona como um "cartão de telemóvel", ou seja, como se tivesses a mandar um sms, notas de voz, imagens, videos, etc, mas tudo através do facto de estares ligado à internet. Por tanto, precisas de tar em alguma zona de wi-fi (ou teres internet no telemóvel) para poderes usar a aplicação.

Para conseguires a aplicação, basta ires ao icon que leva-te às inúmeras aplicações (no caso dos BB, à BBWorld)

Antes de instalarem, fiquem cientes que só o 1º ano de aplicação é grátis, o 2º já é 0,99 e assim por diante. Até é um preço baixo para se pagar por tal aplicação.

O nome da aplicação varia de sistema para sistema, mas no BB é: 
(Procurem por Whatsapp)
Tem este icon: 

E esta foi a dica de aplicação

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário