sábado, 23 de novembro de 2013

Look da Semana

Quem é que não está desejosa do Natal? Eu estou! Principalmente que hoje passei o dia todo a estudar Combinações e Arranjos (Matemática A)! O bom, é que já consigo destingir quando pedem um ou quando pedem o outro (milagre), o mau... bom, deu-me uma alta dor de cabeça T-T! Depois ainda andei a estudar o que me faltava de psicologia (cérebro, literalmente) e aquilo tem mil e um pormenores necessários para o funcionamento do nosso santo cérebro... Eu realmente espero que Psicologia melhore, porque até agora, está a ser biologia pura T-T! Não estou a achar piada nenhuma :x... eu a tentar fugir da Biologia T-T!!
Enfim, esta semana, que vai entrar, vai ser de loucos... Intermédio de Mat, Capas, Teste de Psicologia, Baile de Finalistas...! Muita coisa em que pensar!
Bom, o Look desta semana, foi inspirado numas botas de água super giras e super na moda.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Look da Semana

E foi esta a dica da semana ;)
Bom fim de semana pessoas bonitas!

Maria - xx

8 comentários:

  1. Oi! desculpa por demorar pra responder... eu aceito parceria sim! Poderia me mandar a URL de uma imagem que represente o seu blog (com nome) 605x50? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer a imagem quando estiver no meu PC :) e depois mando-te ^-^

      Eliminar
  2. E já acabei a cidade dos ossos, tu despacha te a começar o harry Potter rapariga :)

    Não me queres dar o site que usas para descarregar livros? Da pro iPad?

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso começar a ler mesmo nas férias T-T!!
      Não uso nenhum site em especifico, procuro no Google xD.
      Não sei se dá para o iPad...! Se der os ficheiros em formato PDF no iPad, então, dá para leres o iPad...

      Eliminar
  3. Tenho um colar igual e as calças são parecidas (: Adoro a camisa e mala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a mala também *o*! Também tenho umas calças mega parecidas com aquelas, e uma camisola também hahahaha! Mas acho que é so T-T! A minha mãe tem os sapatos hahaha, pena que n usamos o mms numero :x #InjustiçasDaVida

      Eliminar