terça-feira, 26 de novembro de 2013

Icons 150x300 [Minions]

Ha-ha! O teste de psicologia correu super bem! Meu Deus, eu terminei em tempo recorde, fiz tudo sem sombra de dúvidas e ainda não veio aquilo que eu não sabia (Sorte)! Eu acho que é o karma a querer compensar toda a merda que ele feito!
Bom, eu fiz uns icons bem fofinhos com o tema Minions! Por tanto, espero que gostem :)

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Icons 150x300 [Minions]





Agora, vou escrever mais um pouco do capitulo onze porque tou com pica e a cena do aeroporto está mega fofa *o*!
Maria - xx

4 comentários:

  1. Eu amo Minions ~
    Que coisinhas mais cheias de graça (:

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha! Acho que desta vez tenho de concordar contigo :D

      Eliminar
  2. Adorei os icons *-*
    Minions são tão fofos ;3
    ~September Rains

    ResponderEliminar