segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E amanhã é o ultimo dia do ano! [+ Party Hard]

Mais um dia e o ano acaba! Não é estranho? Mais um ano se passou, e acho que posso afirmar que passou a correr! Daqui a um dia, será 2014, e só por mudar um número, já fica tudo diferente!!
Como amanhã vou estar mega ocupada a tratar do meu físico, não vou ter muito tempo para postar a mensagem de boa passagem de Ano!! Sei, ninguém passa o dia todo a arranjar-se, mas eu acordo pelas 11h, logo, perco a manhã! Depois, tenho de arranjar as unhas, esperar que sequem, para então poder alisar o cabelo (que para ficar bem alisado, demora pelo menos, 2 santas horas). Sem esquecer que tenho de almoçar e como almoçamos sempre em família, ficamos a conversar e tals...! Depois tenho de me vestir, voltar a tratar dos últimos retoques no cabelo, pensar se vou usar base *coff coff*... Meu Deus! Muita coisa para fazer! E não tem mais, porque...

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


 ...deixei a depilação para hoje.

E ainda tenho de arranjar uma maneira de me manter acordada até às 3 da manhã do dia 1 de Janeiro de 2014, porque nós só vamos para a festa a essa hora...!! Não sei se vos disse, mas a festa para onde vou é tp... uma festa de uma revista (Gente nova, ou nova gente, whatever), e é preciso ter-se 18 ou mais anos e eu só tenho 17... Eu fartei-me de perguntar ao meu primo se podia ir, mesmo não tendo 18 e ele disse que não fazia mal, que eu iria entrar... acho que os seguranças não vão olhar para mim para ver se eu tenho cara de 18 anos! Além disso, eu tenho o bilhete para entrar!

Oh, já vos contei que vão estar lá figuras públicas...? Tipo celebridades, e pessoal importante desse ramo...? E eu depois ponho-me a olhar para o meu vestido, e fico em duvida se eu irei estar bem vestida para aquilo!! 


Tenho de confessar, eu estou um tanto nervosa. E nem é só pela entrada na discoteca! 

Normalmente, nós passamos a passagem de ano, na casa do meu tio, que aponta para a marina, então, conseguimos ver bem o fogo e tals... o problema, é que este ano, o meu tio só convidou dois dos irmãos (injusto. Sei que é a casa dele e tals, mas achei a atitude meia foleira... ou convida todos, ou não convida nenhum. Achei foleiro ele "escolher"), e o meu pai não é um desses irmãos... nem os pais de nenhum dos meus primos que vão comigo à festa... então, eu estou um pouco nervosa quanto ao facto de chegar lá e eles ainda não estarem e tals... Mas eu já estou a tratar de conseguir ir com um deles para lá xD

E vocês o que é que vão fazer na passagem? Vão a alguma festa depois??

Maria - xx

7 comentários:

  1. Eu também tenho 17, mas acho que se eu fosse a uma festa que só entram maiores de 18 eu iria ficar de fora, porque quem não sabe minha idade fala que tenho 12 (rsrs). Eu ainda não tenho certeza pra onde vou, mas estarei com minha família, não sou de festas.♥

    Agora falta pouco pra 2014. Faça seus planos e boa sorte !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não aparento ter 17 anos xD, qto mais 18 hahahahaha! Mas eu vou produzir-me um pouco para dar essa ilusão xD.
      Também não era de festas até experimentar xD. Jesus, quem me viu e quem me vê.

      Eliminar
  2. Eu cá sou muito de festas. xD
    Este ano vou a uma festa num hotel, vou jantar lá com a minha família e amigos dos meus pais ou seja muitos amigos meus vão estar lá com os pais. :D Depois logo se vê.
    Eu devo ser a única da minha idade que aparenta ser mais velha. :$

    Depois vamos poder ver fotos com esses famosos? Ou temos de comprar a revista? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD eu ainda não sei bem como é que vai ser e tals... só tenho é a festa mesmo combinada xD... e aquilo é tp, às 3 da manhã e nós nem vamos entrar logo xD... Acho que vou dormir e depois peço para me acordarem, caso fique com sono hahahahaha! Assim consigo aguentar até às 3h, pq depois, qdo chegar à party, opá, ninguém consegue ficar com sono com aquela batida que chama por ti para dançares xD

      Não vou tirar fotos com eles o.o... nem dar uma de paparazzi xD. Por tanto, sim, terás de comprar a revista :) (Q por falar nisso... nem tinha-me lembrado disso, por tanto, mais uma razão para eu estar perfeita amanhã xD)

      Eliminar
  3. Neste ano não vou festejar com a família, como todos os anos...
    Vamos sair para um restaurante ou hotel que tenham essas festas e tal cx
    Vamos ver se vai ser nice o: Gosto de estar com a família,
    espero não me arrepender!...

    Espero que tu e todos se divirtam e que gostes da discoteca (:
    Depois conta como foi o:

    See ya next year ~
    words-by-ricci.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, este ano também não vou festejar com a familia... pelo menos não o jantar xD

      See u next year 2 :)

      Eliminar
  4. Eu vou passar a passagem de ano numa casa de turismo rural, e para me arranjar também levo sempre imenso tempo.
    Venha ver e deixar um comentário no post especial de ano novo!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/12/amanha-ja-nao-sera-mais-2013-amanha-ja.html

    ResponderEliminar