sábado, 14 de dezembro de 2013

Look da Semana

O meu colega que foi a Berlim (com o grupo de Alemão) chega hoje *o*!! Ele disse que trouxe-me chocolates, por tanto, acho que acordar para segunda feira, não vai ser mau de todo :)!
Vocês nem sabem onde é que eu ia colocar o raio da roupa suja, depois de tomar banho! Sério, eu estava a andar em direcção à lavandaria e quando dou por mim, estou quase a enfiar a roupa dentro do frigorífico! Quando fiquei consciente do que é que estava a fazer, fiquei a olhar para o frigorífico sem saber o que fazer...! Foi alta cena triste, mesmo...
Bom, o look da semana, é nada mais, nada menos, que algo simples, nos tons de vermelho, cinzento e preto (que eu, pessoalmente adoro)!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Look da Semana


P.S. Fui ver o filme the Hobbit: The desolation of Smaug! O filme durou mais ou menos, três horas,... e vai haver 3º parte! OMG! Não sei como é que inventam tanta história para uma jornada xD!!

Maria - xx

16 comentários:

  1. Sobre o Hobbit: Não sei se já leste algum dos livros, pelo comentário imagino que nenhum, por isso digo-te eles têm histórias para muito mais. *-*
    Eu pessoalmente amei o Senhor dos Anéis e esta nova saga Hobbit está fantástica. Estas duas histórias são tipo "capítulos" nos livros do Senhor J.R.R.Tolkien.
    Até hoje só li o "Contos Inacabados" (as 4 partes) não é um livro para todos, a escrita é numa linguagem bem diferente e menos 'compreensível'. Mas eu adorei. :)

    Gostei muito das cores que usaste no Look. :) Na próxima semana teremos um especial "Seia de Natal"? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li nenhum dos livros x). Nem dos senhores dos aneis, nem do The Hobbit. Não é bem o meu tipo de livro xD!!
      Pois, o meu padrasto (que é viciado em senhor dos aneis) estava a dizer que os dois filmes que sairam é um niquita de nada da história xD! Mas, pessoalmente, gosto mais do The Hobbit do que propriamente do Senhor dos Aneis X)! Acho o Bilbo menos atrofiado que o Frodo hahahaha! Sem esquecer do meu adorado Fili <3! Mas a história em si, é muito mais engraçada x)

      Oh! Será pois, um especial Ceia de Natal~!

      Eliminar
  2. Adorei o look, só tirava as botas e o cachecol em vez de ser branco, utilizaria um preto! :) Quanto ao Hobbit, eu demorei cerca de três dias para ver aquele filme e tinha duas horas... Então este! Mas o outro acho que fico um bocado desinteressante lá para o meio, este espero que não seja assim. De qualquer maneira, vou esperar que o meu Wareztuga o disponabilize... PS: Já viste This is Us? PS2: Já ouviste os 5SOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. x), tinha de ter uma cor mais contraste~, senão ficava mto preto :x!
      Também achei o 1º um pouco aborrecido, mas achei este segundo mais interessante :o, pode ser que aches o mesmo ^-^!!

      P.S: Ainda não :o! Tenho-me esquecido disso xD

      P.S2: Nop xD

      Eliminar
    2. O Wareztuga já pos o filme tens de ir ver, adorei :) E ri-me sempre potes com o Louis, eu sou tipo Niall, ele respira e eu parto-me a rir xD

      Eliminar
    3. Vou ver *o*! Eles são cómicos, aquilo dá-me a sensação que é tp Video Diaries, e é brutal mms x)!! É o Lou, nem pagando ele deixa de ter piada xD!

      Eliminar
  3. Adorei o look!!!
    Quanto ao Hobbit, eu já fui ver e também achei enorme. Primiro tinha ido ver o Em Chamas, que tem cerca de duas horas e meia, e achei que era muito grande, mas então este... meu Deus, é gigante!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver Em Chamas esta semana :)! A senhora da bilheteira assegurou-me que o filme ainda ia ficar mais uma semana (devido ao sucesso), então *o*! Yay~!

      Pois, o filme The Hobbit, só aconselho a quem realmente gosta da trilogia do senhor dos aneis, pq torna-se aborrecido para quem não gosta.

      Eliminar
  4. Essa combinação de cores fica bem legal, gostei do look. De vez em quando acho coisas estranhas na geladeira (rsrs), que nunca colocou algo de estranho lá dentro sem perceber néh (rsrs).♥
    Ah, seguindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É são coisas do destino xD! Ainda hoje não sei o porquê de ter aberto o Frigorífico para colocar lá dentro a roupa suja...!
      Obrigada *o*!

      Eliminar
  5. QUE LINDO! *u*~

    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho~
      tou apaixonada pela camisola e pelas botas *o*

      Eliminar
  6. Não é que me aconteceu a mesmíssima coisa ontem?
    Fogo, somos gémeas ahahahaha xD
    Mas isso já me aconteceu milhares de vezes, a pessoa está no mundo da lua e quando vai ver…

    Também já te aconteceu comeres um iogurte e jogares fora a colher e colocar a embalagem na máquina de lavar? A mim já ahahaha xD

    Gostei muito do look :)

    Eu já fui ver Hobbit com a minha prima, ela é fanática e amou, eu também gostei, apesar de não ser bem o género :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha! São essas coisas que fazem-me perguntar: Whats wrong with me people!? Como é que eu ia por roupa suja no frigorífico!?

      hahahahahaha! Parecido xD! Jogar a colher para o caixote do lixo e a embalagem para a pia... e depois como não queria colocar as mãos no lixo, ia à gaveta buscar outra colher e colocava na pia xD *histórias da minha infânciaaaaa*

      Não sou fanatica, mas tenho que admitir que o filme está espetacular :). As paisagens, o elenco... os orcs (apesar de assustadores), os diferentes idiomas, etc etc etc... e o meu querido Kili *coff coff*

      Eliminar
    2. xD Mesmo! E quando estão outras pessoas ao pé de ti a ver essa cena triste? É tipo " QUE SE ABRA UM BURACO NO CHÃO PARA ME ESCONDER" ahahahaha xD

      :)

      É!!! xD

      Eliminar