segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Música da Semana [+ Baile de Finalistas 2013]



Os olhos do Rui Porto Nunes são ainda mais azuis na vida real! OMG! Ele é muito mais lindo na vida real!! E eu, óbvio, fiquei logo na fila da frente *o*, bem na frente dele hahahahaha! Resumindo, o Baile foi sensacional, brutal, uma noite inesquecível! Dancei a noite toda e até tentei ficar até mais tarde, mas as minhas amigas já queriam ir embora e a unica que continuou lá estava com o namorado (que já estava mais para lá do que para cá *coff coff*), então, eu não ia ficar de vela! Música boa, música conhecida, opá, brutal mesmo! O pessoal cantava quando o DJ tirava o som, lindo mesmo! Não bebi nada e dancei all night, sem parar e não fiquei cansada! Eu nem queria bazar!!! Mas pronto, o local também ajudou, tenda branca num castelo/fortaleza, cores, fumo, tal e qual como algumas imagens que aparecem na net! Um sonho :)

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Local da Festa:
(Um sonho não é *o*?)

Escusado será dizer que só faltou uma passadeira vermelha para nós parecermos famosos! As pessoas paravam na rua para tirarem-nos fotos, os raios dos fotógrafos tavam sempre a tirar fotos, eu já nem sabia para que camara olhar!

-----//-----

Sou só eu, ou mais alguém já está super dentro do espírito natalício? E nada melhor do que começarmos o mês de Dezembro com o pé direito! Esta semana, a música é a linda, maravilhosa e magnifica, White Christmas! Do lindo, maravilhoso e magnífico, Michael Bubblé!

White Christmas


I'm dreaming of a white Christmas
Just like the ones I used to know
Where the tree tops glisten
And children listen
To hear sleigh bells in the snow

I'm dreaming of a white Christmas
With every Christmas card I write
May your days be merry and bright
And may all your Christmases be white

I'm dreaming of a white Christmas
just like the ones I used to know
Where the tree tops glisten
And children listen
To hear sleigh bells in the snow

I'm dreaming of a white Christmas
With every Christmas card I write
May your days be merry and bright
And may all your Christmases
May all your Christmases
May all your Christmases be white

I'm dreaming of a white
Christmas with you
Jingle Bells all the way, all the way



Pessoal, eu queria saber se vocês querem algo aqui no blog como um calendário Natalino, mas em vez de eu oferecer chocolates, posso postar goodies, ou tutoriais, dicas, etc... queria saber se querem algo assim aqui até dia 24 :)

Maria - xx

6 comentários:

  1. Yah, um calendário seria fun :)
    OMG... deve de ter sido super fixe e empolgante...

    ResponderEliminar
  2. Oh, deve ter sido super fixe. Quem me dera que a minha escola organizasse coisas fixes assim :) Espero que te tenhas divertido! Uau, que local fixe! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não organiza? Têm de escolher bem bem a lista em quem vão votar xD!
      Já agr, o Baile de Finalistas foi a 3º Festa do 1º Período xD hahahahaha! Hilarious~ este fim de semana vai haver a Festa Hippieeee~
      Podes crer :D

      Eliminar
    2. A lista que escolhemos foi a melhor das opções, acredita, aqui também não existem muitas... Até agora já destribuiram doces, torneios de FIFA, pulseiras vermelhas... Nada de interessante x) Gastaram mais dinheiro nas eleições do que qualquer outra coisa (até porque tínhamos música todos os intervalos, mas era música terrível, até doia a cabeça)!

      Eliminar
    3. Na altura das campanhas, tp, as ceninhas que eles dão, são cenas que os patrocínios pedem para dar... este ano andarama distribuir sacolas da TMN/MEO em que tinham montes de tralha que ninguém usa mas que todos adoram receber xD. Também tínhamos musica nos intervalos, mas com os nossos berros, a musica era puro sussurro xD. O bom é mms a parte do "VOTA A! VOTA A!" ali, o pessoal todo a berrar as frases já feitas e tals xD...!
      Depois, cada lista tinha apresentado um plano de festas, locais, viagem de finalistas, etc etc etc xD. E obviamente, antes de haver votação, o pessoal tem de experimentar a capacidade de organização de festas xD. As festas da Lista A eram mil vezes melhor que as da B, então, já tínhamos ganhador xD.
      Depois, tem as T-shirts, mas como já tinha dito, é pago pelos patrocinadores xD. A Lista A tinha grandes patrocinadores, por tanto...!
      Mas eu percebo, o pessoal das outras secundárias não vão às festas das escolas deles para irem à nossa XD. Tivemos muita sorte com o presidente da A.E. deste ano :)!

      Eliminar