sábado, 5 de janeiro de 2013

Aviso sobre as Aulas de Mangá

Bom, um post bem curtinho porque eu tenho que ir estudar para a questão aula de Filosofia, não posso baixar o meu querido 18 *-*; Então é assim gente linda, todo o mundo sabe que o bendito segundo período é onde baixamos as nossas desgraças de notas... sendo assim, eu preciso de me aplicar mais e muito mais! Como já me vieram falar que não têm tempo, até fico agradecida, já que iria deixar-vos este comunicado a dizer que irei dar uma pausa as aulas lindas >.<! Enfim, voltarei a postar aulas nas férias da pascoa... ou talvez só mesmo no verão (Isto agora é correr contra o tempo...) Tenho exames pesados este ano e um monte de testes intermédios, para não falar que ainda preciso de estudar tudo o que dei no ano passado... Espero que percebam, e que... enfim, quando as aulas voltarem que ainda continuem nelas...

P.S Não vou conseguir postar muitas coisas, mas quem quiser manter-se actualizada da minha pessoa, aqui vai o twitter lindo *-* @MClara_Alves

Maria - xx

2 comentários: