sábado, 5 de janeiro de 2013

The Immortals

Oi gente linda! Hoje trago uma saga que na minha opinião, se fizessem uma versão em filme... bom, teria muito mais sucesso que a saga Twilight! Espero que gostem, tanto como eu <3
Sem mais demoras, Os Imortais, de Alyson Noel
Para continuar a ver, carregue em "Ler Mais"

Não reblogue, nem com créditos. Plagiar é CRIME.


Para o inicio da nossa jornada, comecemos do ponto de partida, o primeiro livro desta fabulosa saga, Eternidade

Sinopse:
Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as áureas das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e ficar a conhecer toda a história da vida de alguém por meio de um simples toque. Desviando-se, sempre que pode, para evitar o contacto humano e para esconder o seu dom, é considerada anormal na escola secundária que começa a frequentar. Mas tudo muda quando conhece Damen Auguste.
Damen é encantador, exótico e rico. É a única pessoa que consegue silenciar o barulho e as manifestações de energia que habitam na cabeça de Ever. E traz consigo uma magia tão intensa que parece poder ler a mente de Ever. E, à medida que vai sendo arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e mistérios, Ever começa a ter mais perguntas do que respostas. E, além disso, não faz ideia de quem ele é... ou daquilo que é. A única coisa que Ever sabe é que está a apaixonar-se, desesperadamente, por ele.


"Eternidade é viciante. Quando não estava a lê-lo, estava a pensar como podia escapulir-me para ler mais algumas páginas. Não conseguia pousar o livro. Sonhava com o livro. E, quando acabei, não consegui tirá-lo da cabeça. Este livro é, simplesmente, de cortar a respiração" - Teens Read Too

Lua Azul


Sinopse:
Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrivel acontece com Damen. Os poderes de Ever  aumentavam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida.
Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa diemensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen - a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta -, como também um texto antigo que revela mecanismos do tempo. Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa.

A série Os Imortais de Alyson Noel, tem sido saudada como "viciante", "magnifica", "espantosa" e magnetizante"

Terra Sombria

Sinopse:

Ever e Damen caminharam juntos por incontáveis vidas passadas e lutaram contra os inimigos mais sombrios do mundo para ficarem lado a lado para sempre. Mas, quando o tão aguardado destino parece estar finalmente ao seu alcance  uma poderosa maldição abate-se sobre Damen... uma maldição que poderá destruir tudo. Agora, um simples toque das suas mãos ou um suave roçar dos lábios de Ever poderá significar morte súbita - arrastando Damen para a Terra Sombria.
Desesperada por quebrar a maldição e salvar Damen, Ever mergulha na magia e encontra uma ajuda inesperada, um surfista chamado Jude.
Apesar de ela e Jude se terem conhecido há pouco tempo, ele parece-lhe estranhamente familiar. E mesmo que ferozmente leal a Damen, Ever sente-se atraída por Jude, um rapaz bronzeado, de olhos verdes, como poderes mágicos e um passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen seria a sua alma gémea e o seu amor verdadeiro - e ainda acreditava que seja verdade. Mas, á medida que Damen se afasta para os salvar, a ligação de Ever com Jude intensifica-se, testando o seu amor por Damen como nunca antes tinha acontecido...

"Ela acreditava que ele era o seu destino - mas, e se o destino tiver outros planos?" - Alyson Noel


Fogo Negro


Sinopse:
Roman. Damen. Jude. Um é o inimigo mortal de Ever. O outro é o seu grande amor. E o terceiro pode ser a resposta para todos os seus problemas. Mas Ever está encurralada - de mãos atadas por segredos, magia e uma paixão incontrolável que pulsa nas suas veias.
Ever é arrastada para os braços de alguém ou de algo, que ameaça tudo o que lhe é mais querido. E a única coisa que a pode salvar, afastará Damen para sempre.

"Como escritoa, Alyson Noel tem muitos talentos que partilha connosco e continua a demonstrá-lo com a sua espantosa série Is Imortais. Escreve com paixão e intensidade, e as suas palavras interligam-se na perfeição, para darem origem a uma experiência avassaladora para os sentidos e para o sentimento" - Teen Reads

Estrela da Noite


Sinopse:
Os melhores amigos tornan-se nos piores inimigos - sabem todos os nosso segredos, fraquezas e onde nos atingir para nos magoar mais...
Haven descobriu algo sobre Damen - algo sórdido sobre o seu passado -  e está praticamente a pedir-me para o revelar. "Eu sei que tu queres saber Ever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos." Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras. tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.

"Uma narrativa extraordinariamente cativante de angústia, amor e sacrifício, típicos de adolescência, e com atractivos suplementares [...] O final, surpreendente mas satisfatório, mostra que Noel sabe manter o seu público dependente do que narra. Os conflitos sobrenaturais de Ever constituem uma metáfora encantadora sobre os medos adolescentes relativos ao amor, ao relacionamento com a outra pessoa e ao crescimento" - Publishers Weekly (Crítica com classificação por estrelas)

Infinito


Sinopse:
Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar inicio à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocarem e de viveraem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrivel de todos os domínios: O coração sombrio de Summerland.
É aí, numa terra estéril onde a chuva não pára, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado... ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados. E só quando o mistério final for descoberto e o ultimo segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona... até a eternidade.



Este ultimo livro foi lançado aqui em portugal com a presença da autora! Para quem não sabia, passa a saber ;) Tive sorte, consegui o sexto e ultimo livro autografado por ela e honestamente fiquei maravilhada com a forma como a escritora terminou o romance que já lá ia por seis livros. Terminou de um modo que eu jamais teria imaginado o que foi óptimo! Surpreendeu e não podia ter acabado melhor!

Espero que tenham gostado e que sintam a necessidade de ler os livros. Eu gostei e super recomendo-os! Não há coleção melhor que esta e mais uma vez, se fizessem um filme, teria mais sucesso do que os da saga Twilight.

Maria - xx

2 comentários:

  1. Nossa amo essa serie, tenho os quatro primeiros livros *u*
    Amei o blog, estou a seguir
    Se puder, de uma passadinha no meu okay?
    http://elizabethwatashiwa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha, eu tambem amo esta série! e a maneira como acaba é de facto a melhor XD

      Obrigada por amares o blog e por seguires *-* farei o mesmo no teu hahahaha

      Eliminar