domingo, 27 de janeiro de 2013

Backgrounds com Icons [Blog + Facebook]


Yo! Morning Everyone! Trago o ultimo post da semana!! Uns backgrounds para blogs e capas para o Facebook. Sei que já te cativei logo com a imagem de Louis Tomlinson e Niall Horan, por isso vamos passar logo aos backgrounds senão ainda tenho de ir buscar babetes #Kidding #Not

Para ver, carrega em "Ler Mais"
Sem mais demoras, as regras de utilização:
Não retirar os raios dos créditos <.<
Quanto aos avatares das imagens, encontrei-os no www.kawaii-world.net

Eu tinha de fazer da Emma Watson, simplesmente tinha! Quem é que nah gosta de HP huh?

Background para blog:

Capa para Facebook:

Logan Lerman (lindo, eu sei -> quem não sabe estreou no filme: Percy Jakson e os ladrões do olimpo)

Background para Blog:

Capa para facebook:

Lucy Hale, amayzing actress and singer! (da série Pretty Little Liars para as desactualizadas)

Background para Blog:

Capa para Facebook:

Ash Benson (já tinha postado o background para Blog)

Capa para o Face:

One Direction (eu disse, é melhor arranjarem um babete *risos*)

Capa para Facebook:

Demi Lovato (eu não vou muito com a cara dela, mas reparei que muitas girls gostam dela, por isso é que fiz)

Background para blog:

Capa para Facebook:

Bella da Saga Twillight ( Eu sei o nome verdadeiro, mas ela será sempre a Bella do Twilight XD )

Background para Blog:

Capa para Facebook:

And this is what you miss
On Teen World, or something like that

Maria - xx

Sem comentários:

Enviar um comentário