terça-feira, 9 de julho de 2013

Caros Anónimos do cBox...

__Eu não compreendo, francamente, o porquê das vossas intervensões pouco amigáveis aqui no blogue. Como se não tivessem o que fazer ou imaginação para mais. É o melhor que conseguem fazer? Enfim, lamentável.

__Na verdade, as vossas ditas intervenções não muito simpáticas (como se o baixo calão fosse o único vocábulo no vosso dicionário) só contribuem para um mau aspecto: poluição do blogue. Porque de resto, essas "dores de cotovelo" muito mal disfarçadas é o que faz a gente, como a Maria, brilhar. E quanto a isso é uma grande vantagem para ela.

__Logo, caros anónimos, para além de só fazerem lixeira decadente e não mais nada produtivo para com a blogosfera, o que fazem é de má qualidade.

__Sim, vocês são gente de muito má fé e o que só sabem fazer é degradar os outros, porque vocês é que não têm a capacidade de evoluir. Que triste.

Grata,

From Ricci
with love

4 comentários:

  1. nossa superior haha olha anônimos que ficam xingando essa coisa não são muito agradáveis mas isso porque sabem que o fazem é ridículo mas são muito covardes para mostrarem quem são. são covardes isso sim
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar