quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Carimbo de Jornal [Tutorial]

Sou só eu, ou mais alguém anda a apanhar alta soneira às 10h da manha? Principalmente nas aulas de Português, a ler poemas do idiota do Ricardo Reis (heterónimo do louco do Fernando Pessoa)? Sério, que raio de filosofia de vida que o gajo tinha. É tipo: Não vamos viver grandes paixões, ódios, etc, e vamos sentar aqui à beira do santo rio vê-lo a passar, sem fazer nada. Ou seja, autodisciplina, niilismo (unica palavra portuguesa com dois "i"s seguidos) e apreciar o momento a fazer o nada...! Bomba de uma seca, mesmo! Têm de ler o poema "Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio", sério, ele tem graves problemas.
Mas passando isso, porque ninguém realmente quer saber...! Nunca se perguntaram como é que se coloca as letras do jornal nas unhas? Eu sempre quis saber qual era o grande truque disso! Sério! Então, hoje, decidi trazer um DIY que encontrei no google, de como colocar essas letrinhas nas unhas. Achei o tutorial bem simples e explica bem! Mal posso esperar para tentar fazer isso amanha *o*!

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ver


Carrega na imagem, para veres em tamanho maior
Traduções (Br-Pt):
- Esmalte = Verniz
-Úmido (LOL?)= Húmido (Jura Maria! Juro sim pá!)

Agora digam lá, depois do mistério ter sido desvendado, até é bem fácil não é? E por ser tão fácil, o pessoal vai a correr fazer *'Tamos juntos Irmão!"

P.S. Já sei onde é que vai ser o Baile de Finalistas! O lugar é lindo e adivinhem quem será o DJ de honra, Rui Porto Nunes! Isso mesmo que leram! Quem não sabe, dá uma googledada nele :D. Só faltam os sapatos e fico com a roupa pronta para a bênção das capas *o*! 
Para quem não sabe, a Bênção das Capas, só acontece na Ilha da Madeira xD, não acontece no continente :o!

Maria - xx

2 comentários:

  1. Poxa, Maria, tipo, deves de ser a única pessoa que não sabia como se faziam essas unhas! ... (Jura Rae? Juro pois) É o que dá não me perguntares, ficas a catar coquinhos.
    Uh, Rui Porto Nunes. Depois manda fotos! E vê lá se te pões bonita e te maquilhas decentemente, quero uma fota do dia perfeito, capiche?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que tu sabias :x. Eu já soube, mas depois esqueci-me xD.
      Uh-hu~esse hot mesmo *o*! Eu nunca me maquilho, aquela será a primeira vez :x!! Eu ponho-me sempre bonita ok? Qto às fotos, depois vê-se... O mais certo é só colocar no face, n no blog

      Eliminar