terça-feira, 12 de novembro de 2013

[DIY] Como personalizar os lápis

Ok, ontem recebi o teste de matemática e fiquei do género: F***, esta porcaria já me tinha corrido mal, então depois de ver a nota! Sério, foi alto desastre, e o pior é que havia alguns exercícios que eu tinha feito certo, risquei e fiz errado... sou só eu, ou mais alguém também detesta Combinatória? Já tentei perceber, mas depois, para aplicar a diferentes problemas, meto os pés pelas mãos e as mãos pelos pés e dá para o torto :C... e só de pensar que no intermédio de mat virá probabilidades aplicadas à geometria... Jesus! Então ai é que vai ser uma festa T-T! Preciso de ser salva ok?
Mas passando do drama chamado MATEMÁTICA, o teste de química correu bem (AMÉ). Enfim...! Vida de estudante não é nada fácil T-T...! Eu quero férias!
Estava a navegar na net (tell me something new) e encontrei um DIY sobre personalizar lapis. Achei bem engraçado, então, decidi colocar aqui para vocês verem.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Encontrei o vídeo neste blog


Maria - xx

6 comentários:

  1. Já fiz isso xD
    Mas foi com as pen's.
    Fica altamente =D

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fico com vontade de fazer, mas depois, na hora... sei lá, a vontade passa xD

      Eliminar
  2. Só te digo uma coisa acredita que o secundário é a melhor época da nossa vida. A minha irmã mais velha anda na universidade e se vocês vissem o que ela tem que estudar para frequência e mais trabalhos e palestra e whatever... Ui... Ela só me diz para eu trocar de lugar com ela. xD
    Ao que eu respondo: Eu troco nas recepções e SA's! xD (-if you know what i mean)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Mrs. do 1º comentário deste post tá a amar a Universidade xD. Também acho que depende dos cursos. Não sei, vamos lá ver quando chegar à altura T-T!

      Eliminar
    2. Acho que não percebeste o meu coment... :s
      A minha irmã também adora o curso dela, como é óbvio, se não não se tinha candidatado. lol
      O meu coment era referente a nós do secundário nos queixarmos que temos muito que estudar e (...) e na universidade é 1000x pior.
      A área que quero seguir é das mais difíceis, mas é o que eu quero! *-*

      Eliminar