sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ilustrações de Post [Evan Peters] + TMI

Nunca imaginaram o elenco perfeito para o vosso livro preferido? Nunca vos aconteceu, que, ao ler as características das personagens, e depois ver variados actores, achassem aquele que mais se enquadrava em x personagem? Pois, eu já. 
Os meu livros preferidos, são, sem duvida alguma, a saga The Mortal Instruments, e eu concordo com todas as personagens escolhidas, à excepção do Magnus Bane, eu não o imaginava assim. No entanto, ainda há outras personagens, que vão aparecer mais para a frente e eu, ao ler, para conseguir situar-me melhor e poder ver a cena toda, dei um rosto a cada uma dessas "novas personagens".
E isto veio a calhar, à conta do meu adorado Evan Peters, mais conhecido como Tate/Kyle da série (em que a unica temporada que realmente presta é a primeira, porque de resto está uma m**** pegada) American Horror Story.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Para quem já ler TMI, sabe que irá aparecer uma personagem conhecida, inicialmente, como Sebastian, mas, que, mais para a frente, descobre-se que é o tão temido/esquecido Jonnathan Christopher Morgenstern, o irmão da Clary, apesar de continuarem a chamá-lo de Sebastian.
O livro descreve-o como sendo super parecido ao Jace Wayland, mais tarde dado como Jace Hermonade, então, como eu sempre imaginei o Jamie como Jace, nada mais do que justo de achar que o Evan é o actor perfeito para o Sebastian. Ele tem aquele ar de tenebroso (do género: I'll teach my sister how to love me), mas ao mesmo tempo, aquele ar angelical que engana todos com um simples sorriso. Totalmente Sebastian.



Ilustrações de Post 600x150





E ai, o que acharam do Evan para o papel de Sebastian?

Boa Sexta Feira Pessoal!
Maria - xx

6 comentários:

  1. Boa sexta feira para você também, <3 Eu adorei as ilustrações, são de ótima qualidade, ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha, experimentei fazer as ilustrações um pouco diferentes daquelas que estou habituada *o*. Ainda bem que gostasteeee <3

      Eliminar
  2. Como amante de sci-fi, terror e acção tenho lido muito sobre a série American Horror Story, confesso que ainda não tive a oportunidade para ver pois já vejo demasiadas séries neste momento.
    Mesmo assim continuo a achar que tem um bom conceito e a grande maioria das críticas é positiva, pelo que tenho lido esta última série está muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim... eu amei a 1º Temporada, achei super cativante e os acontecimentos estavam coerentes! A 2º, passa-se num manicómio e é doentio mesmo. Não gostei. Então a 3º -.-'' Elas são bruxas, os acontecimentos ficam confusos e confesso que está a ficar uma bela m****. O único motivo porque vejo é para saber como vai acabar o romance do Evan com a loirinha, já que ele é um monstro de frankienstein! É a unica coisa interessante e coerente dali :x... eles já meteram vodu, zumbies (-.-', sem comentários), bruxas e aberrações. Honestamente, tá alta porcaria, a unica coisa que faz-te ficar ali a ver (Lê-se: A saltar partes só para ver o que interessa) é mesmo a história do Evan com a Loirinha. Escusado será dizer que a Loirinha é tipo, viúva negra.
      Nunca li as críticas, mas, na minha opinião, elas não estão certas. Vê por ti mesma, e depois dizes-me o que achas :)

      Eliminar
    2. Pelo que eu percebi, de uma temporada para a outra a história muda. São os mesmos actores em diferentes personagens, logo no meu entender o enrredo não tem nada a ver. Bom, terei de ver mesmo... :D

      Eliminar
    3. Não foi isso que eu quis dizer xD. Estou a falar mesmo dentro da propria temporada. Eu sei que de temporada para temporada a história é sempre completamente diferente. Estou a falar o enredo dentro da mesma temporada. A 1º faz sentido, a 2º já achei doentio demais para mim e a 3º não faz sentido. Estou a falar que existe incoerencia dentro de cada temporada e começa-se a ver mais dentro da 2º e então na 3º aquilo é uma festa! Foi isso que eu quis dizer xD

      Eliminar