sábado, 30 de novembro de 2013

Look da Semana [+ Baile dos Bailes]

Estou tão, mas tão entusiasmada com o dia de hoje!! É o dia mais importante num finalista! As Capas (Bênção de Capas)! E claro, todos os finalistas, levam um traje formal, fazem uma procissão, têm a missa e vão jantar. Mas o melhor, está no que vem depois do jantar...! O Baile de Finalistas! A maioria dos finalistas, leva o traje formal (como o baile é aberto a todos - têm de pagar entrada e tals), para mostrarmos que somos finalistas. Então, hoje, o tema do Look da Semana, será mesmo tendo em conta o Baile dos Bailes!
O Baile dos Bailes, é nada menos, nada mais, o baile da minha escola. É o maior evento, a nível de festas de secundárias, que mais tem sucesso na região! Todos querem ir ao Baile do Liceu que é uma coisa louca! O baile vai ocorrer num lugar LINDO (parece um castelo *o*, daqueles da era medieval), terá duas tendas, 10 DJ's (Lê-se: Rui Porto Nunes) e dois artistas ao vivo. É a festa do ano (letivo)!

Carrega em "Ler Mais"


Look da Semana
Nós, raparigas, gostamos de ir bem aperaltaras para uma festa, e por mais que algumas queiram negar, nós queremos que reparem em nós! Então, o que será melhor do que um vestido dourado, para repararem em nós? E se juntarmos acessórios vermelhos, ainda melhor!

Dica: Nos sapatos, se SABES andar de sapato alto, ou se já estás habituada, podes levar salto alto, porque já estás habituada. MAS! Se não estás habituada a andar de sapato altos, aconselho vivamente a levares sabrinas, porque senão, não aguentas a noite toda!

Sugestão: Não aconselho a usarem muita maquilhagem, ou se usarem, usem à prova de água, porque vão transpirar e a maquilhagem vai borrar :x

Eu vou levar salto algo para as Capas, mas para a festa, vou levar sabrinas, para poder aguentar-me em pé!

P.S. Gente, tenham cuidado com as bebidas! Não aceitar bebidas de ninguém (mesmo de um amigo). Estar sempre com o copo na mão e a mão a tapar a entrada do copo! Uma bebida, dá para a noite toda, não exagerem, muito menos nas alcoólicas! Ultimo, mas não menos importante, andar em grupo.

O que nós sofremos!

Então, é esta a dica da semana ;)
E eu tenho de ir, porque já tenho de ir arranjar-me ;)

Maria - xx

9 comentários:

  1. Oh, Maria, depois eu quero ver fotos! Mas é que quero msm ver, se não te queres revelar ainda ao mundo, mas eu quero ver fotos. Poe uns pixeis ou algo do género se quiseres... e quando e msm a festa? Ps. Merci pelo lay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quero-te adicionada no meu face! Eu adoro bailes, sempre quis ir a um, e saber que alguém que eu "conheço"vai a um verdadeiro baile, já é metade dos meus sonhos realizados :)

      Eliminar
    2. Eu nao sei o que e que entendes por baile o.o... Nao e tipo os bailes dos USA, ou bailes de mascara. Nao se diz festa de finalistas, por isso e que e baile de finalistas, mas n tem nada a ver com bailes e mascara. Se bem que mms assim, o meu foi numa especie de castelo medieval *o*!! Tinha duas tendas, luzes maradas, pessoal a dancar, Djs, e essas cenas. Tp, discoteca mas so adolescentes, sem os velhos tarados xD.

      Eliminar
    3. Dah, eu sei o que é um bailde XD não estava a levar para essas cenas de bailes de máscaras, mas yah, tipo essa cena de discoteca... mas é o meu sonho, msm que não seja como os bailes americanos, é parecido. Roupa bonita, luzes e decorações meio doidas e fixes, muita dança... como nunca fui a uma discoteca, e essa festa de finalistas parece ser muito melhor que uma, quero mt saber como correu a tua noite...

      Eliminar
    4. Depois mostro-te as fotos *o*!! Foi brutaaaal!

      Eliminar
    5. I hope so!
      AHHHHHHHHHHHHH QUE INVEJA

      Eliminar