segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Música da Semana

Good Morning! Hoje é a tão esperada estreia do novo CD dos 1D, MidNight Memories! Yay! Mal posso esperar para ir comprar a Deluxe Ediction (Fan Ediction) amanhã *o*
Bom, hoje não fui à escola. Tou doentinha T-T!! E não ando a comer nada porque fico super mal disposta com qualquer comida! Sério, só hoje, comi um quarto de uma torrada e bebi chá. Tirando que ontem só almocei (e n sei como tal não vomitei, como com as outras tentativas de comer)... Eu vou explicar, porque até acho que é uma intoxicação alimentar. No sabado, fui comer espetada, mas tipo, ela veio estupidamente mal passada. Eu adoro espetada mal passada, mas há uma diferença entre, ligeiramente mal passada, e crua por dentro. Mas pronto, lá comi o raio da espetada... depois, como o meu irmão mais novo fazia anos, fomos partir o bolo (uma hora depois de eu começar na digestão, perfeito) e obrigaram-me a comer bolo (sem comentários -.-'')... depois não consegui dormir cheia de dores no estômago. Depois, ao acordar, no domingo, não podia comer nada pq senão ia vomitar... jesus! E eu ainda tou mal do estômago! Só a mim, sério...
Entretanto, como tou mal disposta, tou cheia de dores de cabeça, por tanto, não sei que música colocar, porque não estou a suportar barulho... Então, eu decidi colocar uma que gostasse, mas sem ouvir (ou seja, de memória).

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Have You Ever Seen the Rain?, Phillip Phillips (Hilariante)

(Simplesmente adoro essa versão)

Someone told me long ago
There's a calm before the storm, i know
It's been comin' for some time.
When it's over, so they say,
It will rain a sunny day, i know
Shinin' down like water.

I wanna know
have you ever seen the rain?
I wanna know
have you ever seen the rain?
Comin' down on a sunny day?

Yesterday, and days before,
Sun is cold and rain is hard, i know
Been that way for all my time.
'Till forever, on it goes
Through the circle, fast and slow, i know
It can't stop, i wonder.

I wanna know
have you ever seen the rain?
I wanna know
have you ever seen the rain?
Comin' down on a sunny day?

Yeah!
I wanna know
have you ever seen the rain?
I wanna know
have you ever seen the rain?
Comin' down on a sunny day?

Boa semana de aulas pessoal!

Maria - xx

5 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido o album dos 1D, não deveria, mas não consegui resistir... Adoro a deluxe edition tem uma das melhores músicas! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro especialmente "You and I", "Midnight Memories", "Happily", "Strong", "Does He Know", "Half a Heart", "Story Of My Life" e "Diana". Adoro todas mas essas são as minhas preferidas de sempre!

      Eliminar
    2. xD, eu estou a tentar conter-me para não ir a correr ouvir! É preciso mto esforço e dedicação *o*! Mas vou chegar lá xD.
      Tou louca para ouvir essa "You and I"...! O Zayn disse que é a preferida dele do CD... e como a preferida do Niall foi realmente linda (Story of My Life), quero ver se a do Z também é *o*!

      Eliminar
    3. mal posso esperar para ouvir *o*

      Eliminar