sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novo Layout + DIY: One Direction Notebook

Finally, it's FRIDAY baby! O fim de semana está mesmo a começar e eu não podia deixar passar esta folga.
Como podem ver, o Blog está diferente. Mudei o Layout, o que na minha opinião, ficou mais ao meu espírito do agora, apesar de ter sido, com muita mágoa e dificuldade, tirar o Lay da Lily Collins!! Decidi voltar a usar os tons de rosa, cinza e branco, porque simplesmente não consigo não os usar, são lindos. O grande problema foi mesmo: 
O que é que eu vou fazer com o cabeçalho? 
Queria algo diferente das nuvens, que confesso, estou mega enjoada delas xD, por tanto... mas ao mesmo tempo, queria algo simples. Acho que acertei naquilo que estava à procura!
Aquele menu, eu aprendi no Kawaii World! Achei o menu mega perfeito e ficou maravilhoso no Lay *o*
Queria relembrar que aceito parcerias/afiliações, ainda tenho algumas vagas abertas.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ler


Ontem, quando fui ouvir SOML no youtube, encontrei alguns tutoriais de como forrar cadernos, etc. O tema que usaram para os tutoriais, foi 1D, mas dá para fazer com qualquer outro tema. Achei um video, especialmente, uau. Dá um trabalhão do caraças, mas o resultado final é simplesmente Per-fect!


Agora confessem, é ou não é perfeito? Mesmo que não gostem dos 1D, por amor de Deus, podem dizer que ficou uau essa forma como ela transformou o caderno. Uma coisa não implica a outra não é? Agora, imaginem com outro tema *o*, tipo, Os Instrumentos Mortais... perfeito huh?
x) Bom, e foi isto!
Agora vou dar o fora, porque vou ver TMI no pc *o*

Bom fim de semana!

Maria - xx

2 comentários:

  1. Está muuuito melhor assim,
    mais feminino =D

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, tá mais feminino x). Como já não é Verão, não dá vontade de usar cores muito "alegres", sei lá, fico mais na onda das cores de inverno. Mas queria deixar aquele toque para quem entra pensar logo: É uma bloguista feminina. Deixar o meu toque x)

      Eliminar