sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Warm Bodies [Filme]

Estava agora a ouvir a música, "When a Man Loves a Women", cantada pela Miss Lillie McCloud no XFactor USA e fiquei a pensar: Poxa, ela realmente canta bem. Espero que ela ganhe esta temporada, sério.
Mas bom, a dica de hoje é, nada mais, nada menos, que o Filme Warm Bodies, traduzido como: O meu namorado é um Zombie. Pessoalmente, gosto bastante do filme. É uma preservativa completamente da Zombie Apocalipse, o que até chega a ser bem surpreendente. Gostei principalmente da mensagem do final, em que eles "curaram" a doença (o zombinismo - Eu tou o máximo esta semana, sério, fartei-me de criar palavras) atravez dos sentimentos, ou seja, despertando emoções como a humildade, o amor, o respeito, a amizade, etc etc etc...! Acho um filme muito bom mesmo.

Carrega em "Ler Mais" para continuares a ver


Retrata, basicamente, um rapaz que é zombie, mas, no entanto, ele é diferente dos outros, principalmente depois de conhecer a protagonista. Ele, aos poucos, vai tornando-se humano, graças a ela, e a mudança que eles os dois juntos provocam nos outros zombies também é bem visível, porque eles próprios também começam a mudar.


E fica a dica ;)

Maria - xx

4 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desse filme mas...
    Huuuum não sei se vejo xD
    Já vi um trailer e não achei muita piada,
    mas posso experimentar -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei giro, por ser diferente dos outros filmes de zombies xD. Gostei da mensagem do filme, no final :)

      Eliminar
  2. Eu vi o filme e adorei! Já o vi mais do que uma vez. Adorei. E até porque tem a Teresa (a rapariga principal) e acho-a linda e uma excelente atriz (conheço-a do filme I Am Number Four, tens de ver, é demais! E tem o Alex Pettyfier *-*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca reparei que ela tinha entrado no I'm Number 4!! A unica coisa na tela que eu enxergava era o Alex *o*! E as cenas romanticas e o quão eu queria que ele para mim hahahahaha!

      Eliminar